Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais de 40

Um projecto que celebra o tempo e as mulheres.

Mais de 40

Um projecto que celebra o tempo e as mulheres.

Fim

26907923_177594712998890_1294807081391582575_n (1).jpg

 

 

CHEGOU AO FIM

22 mulheres (cheias de histórias e experiências maravilhosas), 18 meses, milhares de fotografias, dezenas de horas de gravação (fora as conversas que não ficaram gravadas), centenas de horas de edição de fotos, transcrição de entrevistas e escrita e 2 maduros: o que foi preciso para pôr este projecto em prática.

Chegou ao fim.

Dificilmente conseguiremos pôr em palavras esta experiência, a partilha, as emoções. O quão extraordinário foi ouvir as histórias de vida destas 22 mulheres, tão diferentes entre elas, mas com uma coisa em comum: o tempo não mede apenas na passagem do calendário, mas também nas múltiplas dimensões daquilo que somos e descobrir isso é verdadeiramente libertador. Tantas vezes que, no nosso caminho de regresso a casa, depois de um dia de entrevistas, voltámos de alma cheia, a sentir-nos tão pequenos perante as histórias e as vivências que acabáramos de ouvir. Tantas vezes que sabemos que nos iremos lembrar delas.

Obrigada a todas as #maisde40 pela generosidade, pela partilha, pela vida que nos trouxeram. O nosso obrigado também ao Coworklisboa e ao IDEA por nos terem recebido.

Quando eu e o Mário começámos com este projecto queríamos celebrar o tempo e as mulheres. Sem dúvida que este projecto foi uma belíssima celebração. Obrigada a todas por nos terem deixado viver um pouco do vosso tempo.

Cristina e Mário

4 comentários

Comentar post